Jogo beneficente organizado pelos os atletas Sacola e Diego Roberto foi Histórico em Francisco Santos.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Na noite da ultima Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026 no Estádio Municipal O Batistão na cidade de Francisco Santos foi realizado o jogo beneficente.

O referido jogo foi organizado pelos os atletas: Sacola e Diego Roberto, com a presença dos atletas profissionais: João Douglas que está na atualidade jogando em Portugal e o atacante Léo Ceará, artilheiro do Campeonato de Futebol do Japão.

Amigos de Diego Roberto.

Além dos atletas acima citados, muitos outros atletas de Francisco Santos participaram desse jogo beneficente, onde o objetivo foi alcançado, muita gente marcou presença e assim ajudaram arrecadar centenas de Kilos de alimentos, os quais irão ser distribuidos pela a equipe da Igreja Católica do Municipio de Francisco Santos.

Amigos de Sacola.

Em entrevista a nossa reportagem, Sacola e Diego Roberto falaram dessa linda iniciativa.

Os atletas: Léo Ceará e João Douglas com o Narrador Esportivo Olegário Farias e o comentarista O Rei do Danone.

” Hoje é um dia especial para o nosso Municipio, agradeço o meu amigo Diego Roberto que me convidou para fazer esse jogo beneficente, não pensei duas vezes, entramos em contato com a Gestão Municipal do nosso Municipio através da Secretaria Municipal de Esportes, cultura e Turismo; Edmelry Lima que prontamente nos atendeu e nos deu total apoio e quero finalizar e agradecer aos amigos João Douglas e Léo Ceará por ter aceitado o nosso convite, agradeço também aos demais amigos atletas que vieram e fizeram parte desse momento muito especial, as pessoas que nos apoiaram, as pessoas que vieram em peso e a vocês da Narração: Olegário Farias e o Comentarista O Rei do Danone que abrilhantaram ainda mais a nossa ação esportiva Solidária. Disse SACOLA.

Já o atleta Diego Roberto também falou a nossa reportagem: Hoje é uma noite especial, agradecer a Deus por esse momento, aos atletas: Léo Ceará e João Douglas que aceitaram o nosso convite, ao amigo; Raul que é natural daqui de Francisco Santos mas hoje mora em Portugal e também fez parte desse jogo beneficente, a Gestão Municipal, juntamente com a Secretária Edmelry Lima por ter nos apoiado, os atletas do Municipio que vieram em peso, as pessoas que aceitaram o nosso chamado e fizeram tudo isso acontecer, então a palavra é gratidão. Disse Diego Lobel

O placar do jogo saiu de 3 X 3. Léo Ceará marcou dois gols pelos os amigos de Diego Roberto e Raul Portugal também deixou a sua marca. Já Wendel marcou dois gols pela a equipe dos amigos do Sacola Futebol Clube e Airlan fez o dele deixando tudo igual.

O jogo teve a Narração de Olegário Farias e o Comentarista O Rei do Danone que NÃO cobraram nada para Narrar esse partida Solidária que o principal objetivo foi alcançado que foi a arrecadação de Centenas de Kilos de alimentos.

No intervalo de jogo, foi realizado um sorteio de dois premios. Uma camisa que foi patrocinada pelo o atleta Sacola e uma chuteira da Nike patrocinada por Diego Roberto.

O Trio de arbitragem da partida ficou por conta do arbitro Central: Luciano Herbert e os bandeirinhas: José Clédson e Itano, o trio conduziram a partida com muita maestria e responsabilidade.

SEGUE LOGO ABAIXO, AS FOTOS DA PARTIDA DE AUTORIA DO FOTÓGRAFO PROFISSIONAL: JOÃO MARCOS.

JOGO BENEFICENTE de João marcos Silva carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *