Na noite desta ultima Quarta-Feira, a equipe do DIMAIOR F.C que tem como treinador, o Dedé dos Corrreios e conta com o total apoio do Vaguim do Mel, proprietário da Panificadora Harley enfrentou a equipe da Serrinha do Professor Luis.




O DIMAIOR Futebol Clube em uma noite mágica não tomou conhecimento da Serrinha e goleou pelo o placar de 4 X 0. VEJA logo abaixo os detalhes dos gols da partida:




PRIMEIRO GOL DO DIMAIOR – O craque Samuel, que é natural de Bocaina cruzou de perna direita, Marcilio esperto se antecipou da marcação e de perna direita mandou para os fundos das redes do goleiro Mailton Santos.
SEGUNDO GOL – Saiu aos 42 do primeiro tempo, o experiente Vaguim do Mel bateu de fora da area de perna direita para ampliar a favor do DIMAIOR F.C
TERCEIRO GOL – Aos 3 minutos do segundo tempo, o volante Josimar roubou a bola e passou para o meia Samuel, que com muita Maestria deu um passe açucarado para o Marcilio que chegou na bola antes do goleiro Mailton Santos e marcou o seu segundo gol no jogo e o terceiro do DIMAIOR.
QUARTO GOL – Aos 10 minutos do segundo tempo, o craque Samuel viu a passagem do atacante Marcilio e de perna direita chegou batendo para fazer o seu terceiro gol no jogo e o quarto do DIMAIOR F.C
Com esse resultado, o DIMAIOR F.C garantiu vaga para as Semifinal da V Copa Francisco Santos de Futebol Amador que é promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, cultura e Turismo – Secretária Edmelry Lima.
Já a Serrinha que só precisava de um empate se complica no grupo mesmo com 4 pontos, ficou em uma situação complicada, se o Borussia vencer o KM 87 vai a 4 pontos, se o KM 87 vencer o Borussia vai a 3 pontos e ainda tem mais outro jogo contra o DIMAIOR e vencendo vai a 6 pontos e assim garante vaga para as Semifinal da competição.


A Narração da partida ficou por conta da dupla: Olegário Farias e o Comentarista O Rei do Danone e quem esteve presente também foi o Francisco que veio de Maua-SP passar uns dias com a família, ele é irmão do rei do Danone.


O trio de arbitragem foram: Nilton Galvão – Arbitro Central de Francisco Macêdo -PI e os bandeiras – Antonio Galvão de Francisco Macêdo e Fabinho de Belém do Piaui.


