1ª mão: Governo descarta lockdown no Piauí, mas admite fiscalização rigorosa e punição

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

conversas

De acordo com Robert Rios, a decisão aconteceu após uma noite intensa de conversas com órgãos sanitários

Governador Wellington Dias ao lado do vice-prefeito Robert Rios Foto: Lucas Dias/Semcom
Governador Wellington Dias ao lado do vice-prefeito Robert Rios Foto: Lucas Dias/Semcom

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), informou que o governador Wellington Dias (PT), descartou lockdown no Estado do Piauí, mas admitiu que irá fiscalizar de forma rigorosa e punir aqueles que descumprirem as medidas sanitárias.

De acordo com Robert, a decisão aconteceu após uma noite intensa de conversas com órgãos sanitários. Ainda de acordo com ele, a decisão é uma vitória dos comerciantes e empresários.

“O governador Wellington Dias após uma noite sem dormir, avaliando, estudando, achou que a melhor solução é não fazer lockdown, mas fazer uma fiscalização intensa. Vai ter algumas restrições sim, porque o momento é grave, mas os comerciantes e empresários vão poder desenvolver dentro da responsabilidade que o momento requer a sua atividade econômica. Essa é uma decisão que o nosso governador está tomando e eu tenho certeza que o Piauí e Teresina irão abraçar essa decisão. Agora, com fiscalização dura e punição para aqueles que extrapolarem e colocarem a sociedade em risco. Acho que é uma vitória da sociedade, do povo do Piauí, do governador e do prefeito de Teresina”, disse.

Fonte: Elpiaui .com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *