Na abertura do I Campeonato da Arena Mamédio no Povoado Milhans, os times da casa fizeram bonito.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

Aconteceu na tarde e noite do último Domingo, 28 de Abril, a abertura do Campeonato da Arena Mamédio no Povoado Minhãs, municipio de Geminiano PI.

Palmeiras de Milhans
Nenhuma descrição disponível.
Bentivi
Nenhuma descrição disponível.
Arbitro Evanilson com os capitães da equipes: Moises Bebidas ( Palmeiras de Milhans ) e Ismael ( Bentivi )

Os times da casa, Palmeiras e Atlético venceram seus adversários, o Palmeiras das Milhans enfrentou o Bentivi e venceu pelo o placar de 8 X 4, destaque para os atletas do Palmeiras: Italo e Naziel, eles marcaram 3 gols cada, Moisés Bebidas e Geovane marcaram um gol cada, já o destaque do Bentivi foram dos atletas: O experiente Reinaldo e Anderson, eles marcaram dois gols cada.

Nenhuma descrição disponível.
Atlético de Milhans.
Nenhuma descrição disponível.
Azulão de Cacimbinha.

Na segunda partida, o atlético das milhans venceu a equipe Azulão de Cacimbinha pelo o placar de 7 X 6. Os gols do Atlético da Milhans foram marcado pelos os atletas: Caixa marcou 3 gols, Katriel deixou a sua marca por duas vezes, Alan fez um e Borjão também deixou o seu gol na partida. O Experiente Fernando do Azulão da Cacimbinha marcou 3 gols, Zé fez dois gols e o craque Erick também deixou a sua marca.

Nenhuma descrição disponível.

O Prefeito Municipal de Geminiano; Herculano Carvalho e o Vice Prefeito; Maninho da Coca marcaram presença juntamente com a Vereadora Graça de Messias, prestigiaram logo de cada dois jogaços.

Nenhuma descrição disponível.

Moisés Bebidas e Mamédio que é proprietário da Arena e um Clube, são os organizadores do I Campeonato da Arena Mamédio e na abertura, muita gente marcou presença e da para perceber que a competição será muito prestigiada em todos o jogos .

A Narração ficou por conta de Olegário Farias e o Comentarista O Rei do Danone o Municipio de Francisco Santos, o Paredão do Pretinho foi o Som responsável e o arbitro Evanilson foi o responsável pela a arbitragem dos jogos de abertura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *