





Aconteceu na tarde e noite do último Domingo, 28 de Abril, a abertura do Campeonato da Arena Mamédio no Povoado Minhãs, municipio de Geminiano PI.






Os times da casa, Palmeiras e Atlético venceram seus adversários, o Palmeiras das Milhans enfrentou o Bentivi e venceu pelo o placar de 8 X 4, destaque para os atletas do Palmeiras: Italo e Naziel, eles marcaram 3 gols cada, Moisés Bebidas e Geovane marcaram um gol cada, já o destaque do Bentivi foram dos atletas: O experiente Reinaldo e Anderson, eles marcaram dois gols cada.




Na segunda partida, o atlético das milhans venceu a equipe Azulão de Cacimbinha pelo o placar de 7 X 6. Os gols do Atlético da Milhans foram marcado pelos os atletas: Caixa marcou 3 gols, Katriel deixou a sua marca por duas vezes, Alan fez um e Borjão também deixou o seu gol na partida. O Experiente Fernando do Azulão da Cacimbinha marcou 3 gols, Zé fez dois gols e o craque Erick também deixou a sua marca.


O Prefeito Municipal de Geminiano; Herculano Carvalho e o Vice Prefeito; Maninho da Coca marcaram presença juntamente com a Vereadora Graça de Messias, prestigiaram logo de cada dois jogaços.


Moisés Bebidas e Mamédio que é proprietário da Arena e um Clube, são os organizadores do I Campeonato da Arena Mamédio e na abertura, muita gente marcou presença e da para perceber que a competição será muito prestigiada em todos o jogos .
A Narração ficou por conta de Olegário Farias e o Comentarista O Rei do Danone o Municipio de Francisco Santos, o Paredão do Pretinho foi o Som responsável e o arbitro Evanilson foi o responsável pela a arbitragem dos jogos de abertura.


