Com dois gols do ” O Rei do Danone”, Airlan e Wladson, Boca Júnior vence Diogo e garante vaga para a grande final do Campeonato da Chapada do Sitio, Município de Monsenhor Hipólito-PI

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

LINK AZUL LOGO ABAIXO CONTEM TODAS AS FOTOS DO JOGO:

Boca Juniors 4 X 2 Diogo

Aconteceu na tarde deste Domingo, 09 de Julho de 2023, a primeira partida da Semifinal do Campeonato Fut 7 na Localidade Chapada do Sitio, Município de Monsenhor Hipólito que tem na organização o Desportista Boga e família.

Boca Júniors
Diogo.

Confronto da primeira partida da Semifinal foi entre duas equipes do Municipio de Francisco Santos: Boca Júniors e Diogo. A equipe do Diogo abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, o atleta Matheus bateu uma barreira de muita qualidade, acertou um balaço de perna direita sem chance para o goleiro Diego Paredão, mas o Boca Júniors foi em busca do empate e conseguiu, O ” Rei do Danone se livrou da marcação do adversário e bateu rasteiro na saida do goleiro Lairton para deixar tudo igual. No segundo tempo, o Boca Júniors continuou a pressão e virou a partida para 2 X 1. Airlan em uma linda jogada encontrou O ” Rei do Danone livre de marcação que de cabeça fez o seu segundo gol na partida aos 10 minutos do segundo tempo, aos 18 minutos, Airlan de cabeça ampliou para 3 X 1 a favor do Boca Júniors e Wladson em uma cobrança de falta aos 25 do segundo tempo, marcou um golaço e fez o 4º gol do Boca Júniors, o Diogo ainda marcou o seu segundo gol com Edcarlos, mas o placar ficou assim: Boca Júniors classificado para a grande final: 4 X 2 Diogo.

O “Rei do Danone” se livra da marcação e marca um dos seus gols na partida.

O Boca Júniors é treinado pelo o Desportista Chicão que vem fazendo um trabalho grandioso no comando da equipe que conta com os seguintes atletas: O ” Rei do Danone, zagueiro Reginaldo ( O Malvadão ) França, Raniel, Robinho, Airlan, Flávio, Nelcy Carrasco, Diego Paredão, Wladson e Pipissa.

Técnico Chico do Boca Júniors, feliz da vida com a sua equipe pela vitória que garantiu vaga para a grande final

Já a equipe do Diogo, conta com atletas da referida Localidade: Edcarlos, Lédson, Vladimir, goleiro Lairton e ainda contou com os reforços: Mateus e Paim de Monsenhor Hipólito, ainda na equipe temos os atletas: Romildo, Anderson e Joaquim Neto.

O arbitro da partida foi o Váva que mostrou muita personalidade durante todo o jogo e punindo os atletas infratores quando foi necessário, sempre com muita rigidez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *