Final do Campeonato da Chapada do Sitio acontece dia 12 de Agosto. Boca Júniors de Francisco Santos e Baixa Real de Monsenhor Hipólito decidem titulo da edição 2023.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Acontece no próximo dia 12 de Agosto com a presença do Prefeito de Monsenhor Hipólito; Dr. Djalma Policarpo a grande final do Campeonato da Chapada do Sitio que tem na organização da competição o Desportista Boga e seu filho Valdeir.

As equipes do Boca Júniors do Municipio de Francisco Santos e Baixa Real de Monsenhor Hipólito são as equipes finalistas. O atacante Rei do Danone do Boca Júniors é um dos destaques da competição, no jogo da Semifinal, a sua equipe estava perdendo e ele virou empatou o jogo e virou o placar para 2 X 1, o placar final saiu de 4 X 2 para o Boca Júniors contra a equipe da Udinese, Airlan e Wladson fizeram os outros gols da equipe do Municipio de Francisco Santos.

Boca Juniors

E no dia 12, a grande final do Campeonato da Chapada do Sitio, terá a total cobertura do Portal Farias e Narração de Olegário Farias. Após a final, o Paredão Malcriado e a Paredinha100noção animará a galera até de madrugada. Antes da final, as equipes do Sevilla de Monsenhor Hipólito e Udinese de Francisco Santos decidem o terceiro lugar da competição

O Rei do Danone do Boca Juniors está sendo um dos destaques do Campeonato

Então, estão todos convidados galera, para a final do Tradicional Campeonato da Chapada do Sitio, Municipio de Monsenhor Hipólito, faça como o Prefeito DR. Djalma Policarpo, marque presença em leve a sua turma !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *