Nessa grande final tivemos o apoio especial do Desportista Danda e a Banca de Aposta: BETS PRÊMIO.
LINK DAS FOTOS LOGO ABAIXO:
Fotos: Final do 19º Campeonato Serra do Jardim
Aconteceu na manha deste Domingo, 22 de Maio de 2022, a grande final do 19º Campeonato de Futebol Fut 7 da Comunidade Serra do Jardim 1 no Município de Araripina no Estado do Pernambuco.
A final foi entre Real Jardim X Grêmio da Serra do Aperto, o Grêmio levou a melhor e venceu pelo o placar de 2 X 0. Os gols foram marcados pelo o atacante Lucas camisa número 09 aos 15 do primeiro tempo e Markim, camisa 06 aos 20 do segundo tempo.
Foi uma final de alto nível, as duas equipes buscando sempre o gol e as torcidas de ambas equipes fizeram a festa dando show fora de campo e incentivando a sua equipe.
Todas as edições do Campeonato da Serra do Jardim 1 é de organização do Desportista Danda e contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Araripina; Prefeito Raimundo Pimentel, Vice Evilázio Mateus a Dra Socorro Pimentel e Demazinho.
Demazinho e o Vice Prefeito de Araripina;Evilázio Mateus marcaram presença na final do 19; Campeonato de Mini campo da Serra do Jardim 1, onde viram de perto a final que ficou na história naquela Comunidade.
Com a conquista do titulo, o Grêmio da Serra do Aperto levou para casa a quantia de R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais) mais um lindo troféu e medalhas para os atletas e Comissão Técnica.
Já a equipe do Real Jardim, com a conquista do Vice Campeonato ficou com a quantia de R$ 1.0000,00 ( Hum Mil Reais) mais um Troféu e medalhas também para os jogadores da equipe.
Os destaques da 19ª edição do Campeonato de Mini campo na Serra do Jardim foram:
MELHOR GOLEIRO: Mateus da equipe do Grêmio da Serra do Aperto.
MELHOR JOGADOR DA FINAL: Goleiro Tacym do Real Jardim.
ARTILEIRO: Guga da equipe de Serrolandia.
VICE-ARTILHEIRO: Kaio do Real Jardim.
Matheus do Grêmio da Serra do Aperto foi eleito o melhor goleiro da 19º Edição do Campeonato de Mini Campo da Serra do Jardim 1,Municipio de Araripina – PE. O goleiro.
Os árbitros: Luis Leal que tem mais de 30 anos de trabalho no ramo de arbitragem e Cicinho foram os árbitros da final, demonstraram um trabalho de muita responsabilidade e transparência.