Juventus vence Olímpia por 3 X 1 e garante vaga na grande final do Municipal de Campo Grande do Piaui.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Aconteceu na tarde deste Sábado, 15 de Janeiro de 2022 no Estádio O Birrezão a primeira semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_8561-1024x683.jpg
Juventus- elenco que começou o jogo contra o Olimpia.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_8559-1024x683.jpg

A Juventus sem a presença do seu atacante Manassés, artilheiro da equipe na competição encarou o Olimpia que veio com força máxima, mas quem levou a melhor foi a Juventus que venceu pelo o placar de 3 X 1.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_8568-1024x683.jpg
Olimpia – Time que começou o jogo contra a Juventus.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_8565-1024x683.jpg

Os gols da Juventus foram dos atletas: Agnaldo, Romário contra e Mikagol. A Juventus abriu o placar aos 15 do primeiro tempo, o zagueiro Fábio bateu a falta do meio de campo, o lateral esquerdo Agnaldo apareceu por trás da zaga do Olímpia e abriu o placar, o segundo gol da Juventus foi aos 28 do primeiro tempo, Ramon Moura fez linda jogada e bateu cruzado, o zagueiro Romário foi tentar tirar a bola mas bateu errado e matou o goleiro Dadai, Juventus 2 X 0 Olimpia, Mika Gol ampliou para a Juventus aos 30 do segundo tempo, o meia Ramon Moura bateu uma cobrança de falta com muita perfeição, Mikael acompanhou a bola e aproveitou a chance e ampliou para a Juventus, o gol do Olimpia foi marcado pelo o meia Bolota aos 40 do segundo tempo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_9056-1024x683.jpg
Prefeito de Campo Grande do Piaui com o Narrador Nivaldo Sousa e o Comentarista Jacinto Rodrigues

Foi um jogo muito movimentado e a marcação da Juventus sempre em cima e a equipe aproveitou as chances para vencer a partida, já o Olimpia os seus atletas não encaixaram as jogadas e com isso não produziram. A Juventus do Técnico BO montou um sistema defensivo muito forte e nas jogadas de contra ataque matou o jogo.

Com esse resultado, a Juventus do Canela de Velho é a primeira finalista do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piaui que é promovido pela a Prefeitura Municipal através da Comissão organizadora.

No jogo deste Sábado, bateu o recorde de público no Certame Municipal. Após o Jogo, o Prefeito Municipal de Campo Grande do Piaui que esteve prestigiando esse jogão como as demais autoridades falou do jogo: “Hoje foi um grande espetáculo, duas equipes de muita qualidade, tanto o Olimpia como a Juventus e essa torcida que compareceu em peso no Estádio Municipal o Birrezão, no jogo de hoje ficou a lição de que o jogo é dentro de campo, as duas equipes mostraram realmente o que futebol, então parabenizo as equipes, parabéns aos treinadores, estão de parabéns também a Comissão organizadora, a policia militar, a equipe de narração, a Imprensa, torcedores, parabéns a todos que contribuíram para a realização desse espetáculo, amanhã teremos mais um espetáculo, onde sairá o outro finalista do Campeonato Municipal de Campo Grande do Piaui edição 2021/2022, a todos vcs um grande abraço e esperamos vocês amanhã. Falou Dr. Tico.

A narração do jogo ficou por conta do experiente Nivaldo Sousa e comentários de Jacinto Rodrigues. o Trio de arbitragem do jogo veio da cidade de Jacobina do Piaui – Arbitro Central: Ronivon e assistentes: Técio
e mazin, a arbitragem esteve sempre atento nas jogadas e fizeram um trabalho de muita qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *