Na abertura da III Copa Chutaço, a equipe do Chupeiro vence o Flamengo do KM 84 pelo o placar de 2 X 1.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Na tarde de hoje, 26 de Março de 2022 na Arena Barros, no Povoado Boa Viagem, KM 87 aconteceu a abertura da III Copa Chutaço, a maior competição do Fut7 do Centro Sul do Piaui, competição essa que é organizada pelo o ex-atleta e desportista Marielson Andre.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Francisco-SantosIMG_7856.jpg
Equipe do Chupeiro: Elenco que iniciou o jogo contra o Flamengo do KM 84
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Francisco-SantosIMG_7850.jpg

E logo de cara um jogaço entre as equipes do Chupeiro, atual Campeão da competição e o Flamengo do KM84, o Chupeiro levou a melhor e venceu o jogo pelo o placar de 2 X 1.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Francisco-SantosIMG_7854.jpg
Flamengo do KM 84, time que iniciou o jogo contra o Chupeiro
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Francisco-SantosIMG_7852.jpg

O Chupeiro abriu o placar com o atacante Bruno Petrola, ainda no primeiro tempo, o zagueiro Silas levantou a bola na medida para Bruno Petrola subir e de cabeça marcar o primeiro gol da III Copa Chutaço. O Flamengo empatou no segundo tempo, Danda bateu a falta com muita qualidade no segundo tempo empatando assim o jogo, mas o Chupeiro virou no segundo tempo com o atacante Marcel Estrela, ele bateu na saída do goleiro Ryan do Flamengo do KM 84.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Francisco-SantosIMG_7858.jpg
Arbitro Tiago com os Capitães: Bruno Petrola ( Chupeiro) e Elson de Herculano( Flamengo do KM 84) e Marielson André: Organizador da III Copa Chutaço.

Foi um jogo eletrizante, onde as duas equipes buscaram o tempo todo o gol, quem marcou presença viu um jogo de muita qualidade e vários craques dentro de campo.

A III Copa Chutaço tem como premiação geral o valor de R$ 10.000,00. Serão disputados 57 jogos e a final está prevista para ser no mês de Julho, 28 equipes de diferentes lugares participam da competição, mostrando que a organização que tem no comando Marielson And´re e familia a cada ano cresce.

O arbitro da partida foi o Picoense Tiago e a Narração ficou por conta de Olegário Farias e comentários de Miguelim. Marielson André e Helvidio ficaram na Mesa de organização anotando tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *