No jogo mais eletrizante, Chupeiro Vence Real Bétis e se classifica para as Quartas de finais da III Copa Francisco Santos de Futebol Amador.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

A noite de Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2022 o Estádio Municipal O Batistão foi o palco do jogo mais eletrizante e Emocionante da III Copa Francisco Santos de Futebol Amador.

Chupeiro – Time que iniciou o jogo contra o Bétis. Em Pé – Goleiro Tomé, Barrinha, Cauê, Yago Araripina, Washington e Wan. Agachados: Fernando Araripina, Pitchu, Bruno Pimenteiras, Athirson e Denis Messi.

Bétis e Chupeiro entraram em campo em busca de uma vaga antecipada para as Quartas de finais da III Copa Francisco Santos de Futebol Amador e o que se viu foi um jogo de muita velocidade, técnica, raça e habilidade, já que as equipes tinha em campo um plantel de jogadores de muita qualidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_7672.jpg
Bétis – Equipe que iniciou o jogo contra o Chupeiro: Em Pé – Goleiro Bruno, Joel,Valdenis,Didi, Airton e Gleissim. Agachados: Bolota, Manassés, Derson, Ramon Moura e Samuel.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_7670.jpg

E quem se deu melhor foi o Chupeiro que venceu nas penalidades pelo o placar de 5 X 3 , o zagueiro Ailton perdeu sua penalidade e Fernando Araripina fez a Quinta Cobrança do Chupeiro e deu a classificação a sua equipe que agora espera o seu adversário nas Quartas de finais.

No tempo normal o jogo saiu empate pelo o placar de 2 X 2.O Real Bétis abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com uma cobrança de falta de fora da grande área batida pelo o meio de Campo Ramon Moura, o jovem atleta de Paulistana do Piauí acertou o angulo do goleiro Tomé, mas o Chupeiro empatou aos 45 do primeiro tempo, após cobrança de falta, o zagueiro Wan de Ouricuri deixou tudo igual, mas aos 48 minutos ainda do primeiro tempo, mais uma vez Ramon Moura acertou um balaço de fora da area para deixar o Bétis na frente e aos 36 minutos do segundo tempo, o atacante Fernando Araripina recebeu uma bola na medida do Meia Washington, o Fernando deu cruzado rassteiro, o goleiro Bruno ainda triscou na bola, mas a redonda sobrou nos pés do garoto Dennis Messi para deixar tudo igual: Bétis 2 X 2 Chupeiro.

O atleta Ramon Moura da equipe do Real Bétis foi eleito o melhor jogador do jogo e recebeu das mãos do Savinho, da Mesa Organizadora da Competição um Certificado como forma de reconhecimento da grande partida que o Ramon Moura fez.

Então a partida foi para as cobranças de penalti; VEJA como foi a Sequencia das penalidades logo abaixo:

Chupeiro – Yago Araripina – FEZ

Bétis – Ailton Bétis – Perdeu

Chupeiro – Waschignton – FEZ.

Bétis – Bolota – FEZ.

Chupeiro – Pitchu – FEZ

Bétis – Didi -FEZ.

Chupeiro – Bruno Pimenteiras – FEZ.

Bétis – Manassés -FEZ.

Chupeiro – Fernando – FEZ.

O PÚBLICO pagante do jogo foi de 564 pessoas que prestigiaram um jogaço, o mais emocionante até agora da III Copa Francisco Santos de Futebol Amador. O Trio de arbitragem foi – Arbitro Central – CC de Campos Sales-CE e Bandeirinhas – Dé de Padre Marcos e Jailson de Campos Sales-CE.

LINK DAS FOTOS LOGO ABAIXO:

Fotos – Bétis X Chupeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *