Paulistana, Seleção que saiu da “Lanterna” do seu Grupo para se tornar a grande Campeã da II Copa AMVI. A maior competição Regional do Estado do Piaui.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

MATÉRIA: OLEGÁRIO FARIAS – PORTAL FARIAS

A Seleção de Paulistana, a qual no inicio da II Copa AMVI estava mau das pernas e chegou a ficar na Lanterna do seu grupo na competição, deu a volta por cima e no último Sábado, se tornou a grande Campeã da II Copa AMVI, a maior competição Regional do Estado do Piaui.

Seleção de Paulsitana.

A nossa reportagem teve contato com um dos Lideres da Seleção logo no inicio da competição e ele nos falou a real situação da sua Seleção e em uma das conversas ele nos falou que iria chamar o grupo para reverter a situação e a conversa desse Lider junto com a Comissão Técnica e atletas deram o bom resultado.

Seleção de Caridade.

Além de ganhar de Caridade, Seleção que venceu a Copa AMVI em 2022 em cima de Paulistana nas penalidades, a Seleção da terra do R 10, Capitão Ronério Brito e outro craques, A Seleção de Paulistana levou para casa o valor de R$ 55.000,00 ( Cinquenta e Cinco Mil Reais ) e mais um lindo troféu e medalhas e por cima, teve o Ramon Moura como artilheiro da competição, o R 10 como é conhecido no Mundo do Futebol marcou 10 gols na competição e foi premiado pelo o valor de R$ 1.800,00 ( Mil e Oitocentos Reais ) e um lindo troféu que vai para a sua galeria.

Ramon Moura, artilheiro da II Copa AMVI. ( Foto: Diário do Itaim )

A grande final foi disputada no Estádio Municipal de Jacobina do Piaui, e a Seleção de Paulistana não tomou conhecido da forte Seleção de Caridade e aplicou uma goleada histórica pelo o placar de 4 X 1.

  • Paulistana abriu o placar aos 17:35, Rayan bateu falta com muita perfeição, o atacante e oportunista Breno subiu de cabeça para marcar o primeiro gol da Seleção de Paulistana.
  • O segundo gol de Paulistana foi aos 3:30 do segundo tempo, Rayan mais uma vez com muita qualidade bateu falta e o zagueirão Marcelo subiu no terceiro andar para ampliar para a sua Seleção.
  • O terceiro gol da Seleção de Paulistana saiu aos 11 minutos do segundo tempo, a bola sobrou livre para Zezinho 14, que acertou um balaço no angulo sem chance para o goleiro Lucas.
  • Caridade fez o seu gol aos 27:22 da etapa final, Edieldo bateu falta com qualidade e Alisson no segundo pau subiu livre de marcação.
  • Mas aos 52 do segundo tempo, já nos acréscimos, Ramon Moura, ganhou a bola antes do meio de campo e saiu em disparada, driblou dois adversários e bateu de perna direita rasteiro na saida do goleiro Lucas para o delirio dos companheiros de equipe e a torcida fanática de Paulistana.
Capitão da Seleção de Paulistana; Ronério Brito se emociona após a grande final. ( Foto – Diário do Itaim )
Nenhuma descrição disponível.
Foto: Dário do Itaim

O Capitão Ronério Brito em entrevista a nossa reportagem falou sobre o titulo tão sonhado da Seleção de Paulistana: Amigo Olegário Farias, iniciamos muito mau a competição como todos acompanharam, mas no diálogo e muito treino demos a volta por cima e hoje esse grandioso trabalho deu esse resultado, quero primeiramente agradecer a DEUS, foi muito meses tratando uma lesão a qual não mim deixava jogar, quero agradecer aos Fisioterapeutas: Gilberto Eusébio, Jânio Bezerra ( Caaf Picos ) e Dr. Victor Castro. Agradeço também o apoio da minha familia, amigos, a Comissão Técnica da nossa Seleção, aos amigos e jogadores da Seleção pelo o compromisso e União e nossa fiel torcida que sempre esteve nos apoiando. Finalizou Ronério Brito dizendo que esse titulo também foi em homenagem ao seu pai e o jovem atleta PH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *