Prefeitura de Francisco Santos realiza recadastramento dos servidores públicos efetivos e contratados

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

A Prefeitura de Francisco Santos, através do prefeito Dr. Luís José de Barros, deu início o recadastramento dos servidores públicos municipais. De acordo com o comunicado divulgado pela gestão municipal, os servidores que não realizarem o recadastramento até o dia 26 de março terão, automaticamente, o salário suspenso.

Durante o ato do recadastramento é necessário que servidor traga em mãos o RG (atualizado dos últimos 10 anos), CPF, Comprovante de Residência, Título Eleitoral, CNH (função motorista); Certidão de Reservista ou Suspensão de Incorporação (sexo masculino); PIS/PASEP; Carteira de Conselho de Classe (profissão regulamentada); Diploma de Graduação referente ao cargo que exerce ou comprovante de conclusão do Ensino Médio ou Fundamental, devidamente reconhecida pelo Sistema Federal ou pelos Sistemas Estaduais de Ensino; Certidão de Casamento; Certidão dos filhos menores de 14 anos e Dados bancários (Exclusivamente da Caixa Econômica).

Cada servidor deverá procurar o órgão municipal em que trabalha para a realização do procedimento do recadastramento.

Nenhuma descrição disponível.

O objetivo da gestão municipal com o recadastramento é validar dados pessoais e dados funcionais dos servidores, a fim de manter sempre organizado o quadro de funcionários que forma a gestão municipal.

Fonte: http://folhaatual.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *